quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Homenagens mil no Thanksgiving day

Vitchão estava com ciúmes de todo o universo conhecido pois eu ainda não havia dedicado um post em homenagem a ele...
Como ele é um fofo, sempre preocupado com minha alimentação, espia só as maravilhas que estou consumindo neste feriado :)

Sou uma viciada confessa de Moça Flakes e Nescau Cereal, mas como aqui não tem, tenho consumido o também muito bom Cheerios, da General Mills.
Sobre a pasta de amendoim, pela qual eu nutria grandes expectativas, não é exatamente como eu pensava (uma versão de amendoim da Nutella)... Mas acredito que meu pai e minha madrinha - grandes apreciadores de amendoim - iriam gostar.
No almoço comi um delicioso sanduíche de atum com alface, queijo e pimentão vermelho (o pessoal aqui em Evergreen adora colocar pimentão em tudo!). Meu jantar será uma bem aventurada sopa Campbell de frango. Esta semana experimentei pela primeira vez na vida uma sopa Campbell, de cogumelos, e nossa... é mesmo maravilhosa! No Brasil é ultra cara, custa mais de 10 reais a lata, mas aqui é uma beleza, comprei por 1 dólar no Wal-Mart.
Contrabando de sopa eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Também quero mandar um abraço especial para Mary Monteiro que fará niver amanhã: parabéns Mary, e larga brasa nas drosófilas!!
E também para Renata, do Laboratório de Investigação em Epilepsia (sonhei hoje que a gente estava lavando vidraria Rê hahahahaha).
Um abraço também para Ana, que trocou hoje comigo uma mensagem pelo meu novo celular americano da AT&T; e outro para Ju, que vai me mandar uma tabela linda de Timm até domingo.
Outro abraço para Quel, que sumiu (cadê você Quel??).
E abraço para todo mundo do lab que ainda não citei acima, como a Pri (que vejo todo dia no messenger), Zé (de vez em quando aparece), Rodrigo chefinho (no Google talk) e seus alunos, João (que respondeu meu e-mail do poster de Congresso - sucesso!), Jaime (que foi entrevistado pela Folha de SP - chique!), Ana Claudia, Grazi, Flá... enfim, todo mundo! Happy Thanksgiving day!

Amanhã é a Black Friday, o dia das maiores promoções nos States. Vi no folheto que a toalha de banho estará por 3 dólares na Target Store. Imperdível!

Nenhum comentário: