quarta-feira, 5 de novembro de 2008

American Food




Estou adorando a gorda dieta americana. Brincadeirinha, não é tão gorda assim. Claro que se alguém quiser comer hamburguer com fritas e pizza todos os dias no almoço e no jantar, há esta opção, mas também existem muitas saladas cruas e alguns legumes cozidos. No café da manhã, estou viciada neste leitinho maravilhoso com chocolate acima (just $0,85 a quart), juntamente com um baguel (uma espécie de donut salgado) recheado com algum queijo. Falando em preço, como as coisas aqui são caras! Um pacote de pão de forma, que comprei para o fim de semana, custou-me $4,20. Em câmbio atual dá uns 9 reais!
Em compensação comprei um shampoo maravilhoso para cabelos loiros que no Brasil custa 49 reais e aqui paguei 6 dólares. Really nice!
Também vi nas prateleiras vários sabores de Mint Milano (realmente parecem deliciosas Zé!) mas estava meio sem liquidez (como diz Vitchão) e não comprei.
O que comprei foi uma água muito linda ($4 o litro!) e leve, cujo rótulo guardei para coleção da Jaque.
Ainda não achei a pasta de amendoim que o House come, mas ainda chego lá...

4 comentários:

Anônimo disse...

Ludyyyyyyyyy,
Saudades...oh "I'm a diet",
Mas, a do shampoozinho gostei heim, qual é?
Será que na volta, dá para dar uma de sacoleira...rs
Ah eu aí, com uma enorme "bissaca" que nem a do papai noel..rs
Beijos...Aproveite tudo!!! Vc merece td de bom
Beijo grande
Pri

Aglaia disse...

quem me dera "sacolar" pri... a alfandega me barra hehehehehe... falando nisso, vc quer algo específico de gift?
o shampoo que eu comprei foi um john frieda.
bjo!
ludy.

Anônimo disse...

Ludy, é verdade menina esqueci da alfândega. Outra ou vc paga ou senão eles ficam com os presentinho, né?
Será que eles fazem o que com eles..rs..ah não vão levare para casa? Devem fazer um donativo para os homeless..rs
Ludy, então bem que seria bom te fazer uma encomenda, mas estudante, bolsa e gift dos States..ishi num dá não..talvez uma geléia de Mirtillo..rs..para lembrar do Zé.
Ohh beijos
Vc tá comendo bacon e ovos aí de manhã? Panqueca e outras coisitxas mais?
Beijos
Fique com DEUS

Aglaia disse...

tenho comido bagel com cream cheese e café com leite. bacon com ovos todos os dias não dá (too fat!), e panquecas são muito caras hehehehe... mas com certeza vou comer pelo menos uma vez :)
bjo pri!
ludy