segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Sobre banheiros

Andrea colocou um rádio-relógio no banheiro este fim de semana... talvez ela goste de ouvir música enquanto toma banho ou etc. Ou será que é uma indireta a respeito do meu tempo de chuveiro?
Mas estou sendo tão rápida! Sábado cronometrei meu tempo dentro do box (não com o chuveiro ligado, já que tenho desligado o bendito para me ensaboar): 10 minutos. Fantástico, não?! E isso porque lavei os cabelos! Sem lavagem de cabelos levo assustadores 5 minutos.
Enfim... talvez seja só tradição local ter um rádio-relógio no banheiro.
Aprendi a colocar emoticons no blog, agora já viu... adoro! (homenagem à Ju)
Falando em homenagens, vou colocar umas fotos do banheiro em homenagem ao Vitchão.
Expliquemos: tudo quanto é lugar que ele vai ele tira fotos do banheiro, o que de tão estranho é até cool. (pausa para tirar fotos) E não é que é super legal mesmo tirar fotos do banheiro?!

Nenhum comentário: