domingo, 27 de setembro de 2009

Tempo


Chuva e friozinho, na faixa de 5 (à noite) a 15 graus (à tarde).
Escrevendo relatório e fazendo experimentos sem fim...
Tempo livre = zero.
Pensando melhor, tenho tido um pouco de tempo livre sim: à noite, quando durmo; e antes de dormir quando leio "Dead until dark". A autora é Charlaine Harris, e o estilo do livro é bem easyreading, meio podrinho graças às passagens a la Danielle Steel. Quem já leu uma destas duas autoras sabe do que estou falando... Mas a estorinha de vampiros é bem costurada, e como estas estórias de Sookie Stackhouse foram lançadas em 2001, para mim ficou óbvio que aquela outra escritora que agora me esqueci o nome, aquela do mumbo-jumbo-also-named-Bellla&Edward-Twilight... então, essa! Óbviamente ela deu uma copiada forte em vários elementos criados originalmente pela Charlaine Harris. Claro que em Twilight a coisa é mais pura e adolescente. E nenhuma das autoras será indicada ao Nobel de Literatura, portanto... let's have fun of it!

sábado, 19 de setembro de 2009

DishTV: lixooooo!!

E eu acreditando que por uma taxa razoável teria acesso a 3000 canais de TV para assistir online no meu computador: FRAUDE!
O que eu consegui assistir até agora: CNN, TV Senado, NBC, CBS, CBC News, BBC World news, Fox Soccer Channel, Fox Sports. Só. Até agora não consegui nada de filme, nem seriados, nada do prometido enfim. Que óóóóóóóódio!!!!!!!!
A maioria dos links te direciona para as páginas das emissoras, onde, como todo mundo sabe, há pequenos vídeos da programação para assistir.
Consegui assitir mais canais pelo TV Tuga (agora está passando Jornal Nacional, por exemplo), que é GRATUITO, do que por esta porcaria de DishTV.
Que droga.

domingo, 13 de setembro de 2009

Montreal ou Verdun?

Para morar, com certeza Verdun! Montreal é barulhenta demais...
Abaixo, fotos do Douglas Hospital em Verdun.

domingo, 6 de setembro de 2009

Um pouco de política

Acabo de ler um post engraçadíssimo do blog Ao mirante, Nelson! que vou reproduzir abaixo.
Isso me fez lembrar que não sei nada de política canadense... O pessoal aqui não é tão explícito quanto nos EUA. A única coisa que sei é que a senhora de quem alugo um quarto gosta muito de política. Mas como o jornal e o rádio que ela lê/ouve todos os dias noticiam em francês, não faço a mínima idéia da posição política dela. E seguindo o exemplo de todo brasileiro alienado, não perguntei.

Lula se confunde e corrige: “Epa, eu quis dizer que a crise é culpa de gente azul com olhos brancos!”


Dr. Manhattan, revoltado: “Ah, tá. Então
eu sou o responsável pela crise mundial,
pelo fracasso do filme nas bilheterias e
pela queda do Cachoeirinha de Itibiriçá
para a série C!”

O presidente, analista econômico e estudioso racial Luis Inácio Lula da Silva foi taxativo ao atribuir a culpa da crise mundial ao dr. Manhattan, personagem do gibi Watchmen. “Por que só ele permanece azulão enquanto os americanos médios estão todos no vermelho? É claro que é um super-especulador. Aliás, por que você acha que ele vive com o pinto de fora? É porque não tem tempo de se vestir, já que passa o tempo inteiro enrabando os investidores!” Não satisfeito, Lula ainda atacou os colegas de grupo do super-herói. “Não vou com a cara do tal Comediante porque não gosto de concorrência. E também detesto o Wolverine, que quando apresentou o Oscar só contou piada em inglês. Não entendi nada”. Alertado pelo ministro das relações exteriores Celso Amorim de que Wolverine é dos X-Men e não dos Watchmen, Lula redarguiu: “Ah, na primeira crise ele já pula pra outro grupo? Depois falam do partidarismo político brasileiro”. A DC Comics, que publicou Watchmen, limitou-se a emitir uma nota irônica, afirmando poder arranjar uma vaga para o presidente no grupo de super-heróis, já que ele possui um atributo que transcende os dos humanos normais: a língua comprida. Lula ainda está esperando Celso Amorim traduzir.

Fonte: http://www.interney.net/blogs/aomirante/2009/03/28/lula_se_confunde_e_corrige_epa_eu_quis_d/

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Twix: revelação!

Ontem fui na Dollarama para comprar Kit Kat - chocolate fundamental para minha sobrevivência e que (aaaaaaaaaaaaaaaargh) não existe mais no Brasil faz tempo.
Daí vi o Twix, e como estava o mesmo preço (70 cents) resolvi comprar. Peguei só um, afinal, a idéia era só experimentar.
Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaca!!!... É bom demais!!!!!
Entrou na lista de compras vitais, assim como Kit Kat, bagels, cream cheese e arroz.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Cabelo e cútis



Uma das coisas maravilhosas de morar fora do Brasil (já havia notado isso em Olympia no ano passado) é que o cabelo e a pele ficam fantásticos! Não sei se é uma questão de clima, mas meu cabelo está um espetáculo e a pele também. E olha que ainda nem comecei a usar Clinique, Vichy ou Alberto (essa meu pai vai amar hehehehehe).
Creio que ficarei insuportável de deslumbrante quando começar a usar estes produtos tops de linha, que aqui são basicões .